quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tempinho para coisinhas boas...

Há anos sou internauta,mas no ano passado comecei a me distanciar desse mundo virtual (e tão real!). Comecei a trabalhar com o maridão no depósito de água e, então, o tempo ficou curtíssimo. Não pude mais participar do grupo de oração da minha igreja todas as manhãs. Cozinhar durante a semana ficou quase que impossível  e parti para o recurso das que não sabem cozinhar ou não gostam: o tal de Nissin Miojo. A maquina de costura ficou tão encostada que quebrou e só consertei agora. Arrumar a casinha ficou para trás. Faxininhas rápidas foi a opção. Ficar de madrugada tomando um delicioso chá, comendo chocolate e lendo um maravilhoso livro, nem pensar. Chegava em casa exausta, sem forças nem para comer um sanduíche. "Betinho faz um pãozinho para mamãe". Engolia, desmaiava e depois dormia kkk.  Passei até mesmo a total direção desse blog para a minha mana amiga querida a Lu, pois não tinha condições de acompanhar.
Agora eu e maridão resolvemos mudar um pouco. Pela manhã irei menos, somente quando ele for para a fonte pegar água. Uma vez por semana terei um dia inteirinho de folga. Irei somente as tardes isso por enquanto pois estamos sem entregador. Eu e maridão é que fazemos a tarde as entregas no carro.
Desde o ano passado que estávamos sem televisão,pois tiramos a tv a cabo, e também sem internet. A televisão voltamos, e a internet estou me arranjado com um chip (aja paciência com a lerdeza).
Já estou desejosa de comprar um bom livro e devorá-lo nas madrugadas.
É isso adoradoras que leem. Estou aos pouquinhos de volta e.. vamos ler!
Beijos no coração de todas com muiiiito amor!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Tão bom tê-la de volta. Já vamos colocar o dia para a nova troca de livros, tá?!
Bjos, Lú.