segunda-feira, 28 de julho de 2014

Conheça os LADRÕES DA ALEGRIA.


A Bíblia diz que o fruto do Espírito Santo é a alegria (entre outros). Ou seja, se o Espírito Santo de Deus habita em nós temos alegria, mas fala ai: já te aconteceu de você achar que a alegria está a quilômetros de distância de você?! Claro, que sim! Então, o que aconteceu?! Foi roubada! Sim, você como que deixarmos que os Ladrões da Alegria nos saqueasse. Quem são esses ladrões?! Você certamente não tem consciência, mas quando ler esse livro despertará a consciência de que já sofreu vários ataques dele, e se não tiver cautela sofrerá novamente.
"Será possível ser feliz num mundo como  este, quando os próprios artistas que se propõem a levar diversão e descontração para as pessoas estão imersos num caudal de profunda tristeza? Será possível ser alegre num mundo que geme nos estertor de sua agonia? A resposta é sim é possível ser feliz!
Descubra em Ladrões da Alegria como é possível er feliz mesmo em meio aos caos e à dor. Descubra a esperança e a felicidade que não estão alicerçados no efêmero e sim no eterno."
Eu amei esse livro que tem aparência de um livreto. As aparências enganam mesmo.Se você julga um livro pela capa, pela apresentação esse te surpreenderá: é maravilhoso,edificante, linguagem simples, e certamente deixará marcas em você!
Um livro para todos, afinal, precisamos saber que são os Ladrões da Alegria e combatê-los!
Boa leitura, certamente!

Autor:
Hernandes Dias Lopes
  • Subtítulo: Princípios de Deus para manter sua vida cheia de alegria
  • Páginas: 80
  • Edição: 2005

Nenhum comentário: